quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Wednesday - Sports

Bem, ontem foi ao contrário, 1º o jantar depois o desporto!

Fomos a um salão de bowling onde também se jantava, comi uma salada de frango, fantástica, epa, aquilo pa salada era mesmo bom! Bebi uma caipirinha e um belo mojito..e siga para o bowling!


Nunca tinha jogado bowling na vida, sim é verdade nunca tinha jogado! Mas confesso que os meus colegas ficaram estupfactos com a minha prestação..e eu também! Até fiquei em 1º no primeiro jogo veja-se lá!


 

 

Claro desta vez não houve problemas de o jantar ser caro, depois de ter comido e bebido como se não fosse nada comigo, fomos para o bowling! Quando retornámos alguem sacou do cartão de crédito e toca de pagar tudo! Adoro este espirito!

ps: Hei, eu também pago cenas, no outro dia até trouxe umas areia de canela e nóz!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário