quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Uma semana normalissima..

Pois, parecendo que não para mim, a trabalhar, uma semana normal, é aquela em que se trabalha mt e se dorme pouco...que é o caso desta semana, vamos a meio e upa upa..ja la vao umas noitadas..hoje sai mais cedo, vim por aqui um post e vou ja dormir! Já se sabe quando se chega a fase final, começam os prazos a paertar, os clientes a chatear as coisas a falhar..mas espero que da minha parte isto acalme..acho que vou ter que andar a chatear o pupilos de Sua. Magestade (os meu colegas de trabalho) com perguntas...acho que vou ficar agarrado a este projecto por mais uns largos meses, é pena a maior parte ser em Portugal...mas pronto...não se pode ter tudo! Pode ser que consiga convencer alguem! =P

Confesso que esta semana tambem não ando a bolinhos, lol, isto tem sido bons jantares todos os dias, a minha empresa em UK, paga os jantares ao colaboradores, a partir do momento em que eles jantam enquanto estão aqui, eles pagam...claro que vou jantar com o pessoal e pagam-me o meu também!

Sem comentários:

Enviar um comentário