quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dia de jantar..

Bem, depois de um  longo dia, psicologicamente esgotado, um colega pede-me para o ajudar num problema que ele tinha, eu já esgotado, o meu pc ja a encerrar, e lá fui, com muito pouca paciencia..enfim..nao percebo porque que ainda metem pessoas que não sabem programar a fazer codigo, depois nao percebem o que escrevem, e sinceramente, sem paciencia e a ter que dizer 20 vezes a mesma coisa porque o senhor nao queria acreditar..tenham paciencia...enfim..

Bem..preparado para ir embora já depois de ter lançado o "See you tomorrow guys!" eis que o manager diz:

- "Hei, Filipe, espera um pouco, 2 minutos e vamos todos, vamos jantar a qualquer lado, não queres vir?"

Epa, ponderei a situação, ate tinha fome, mas não me apetecia gastar dinheiro...bem pode ser que ainda se vá a uma cena de fast food e so gasto uns trocos..está bem tá! Vamos comer a um Indiano que até amochas!

Confesso que até fiquei fã daquele restaurante, gostei mesmo da comida, as entradas eram estranhas, tinham uns sabores que não apreciei muito, mas de resto, 5 estrelas!

Depois de ter visto o Sr. a abrir a porta para entrar-mos, o Sr. a abrir os guardanapos e a por ao colo, todo aquele glamour...humm..pus-me a fazer contas e lá ia ter que largar a nota!

Sem stress, o manager paga! Lá sacou do cartão e pagou o jantar ao pessoal! Assim sim, vale a pena!

Ps: restaurante apresenta-se com o nome Taj Mahal Two

Sem comentários:

Enviar um comentário