quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Indignação tuga

Se há algo que não me posso calar e nao dar a minha opiniao é quanto à alimentação tuga, desculpem lá mas comemos bem, nao muito saudavel, é um facto, mas comemos bem!

O que mais me chateia é chegar a UK dizer que sou português e falarem-me no Nandos, varias pessoas me falaram nesse restaurante, e irrita-me chamarem aquilo comida portuguesa!

Os portugueses nao têm habito de comer hamburger com batatas fritas e tudo com picante que tá danado! Isto são comeres africanos, o mais proximo que possam ter do portugues é o frango assado, mas por amor de deus, dizer que é um restaurante portugues??

Não caiam nesse engano, nao digo que não experimentem, eu ate gostei do que comi (comecem pelo menu com pouco picante..aquilo é agressivo), contudo não se dirijam a esse restaurante com esperança de ver um bitoque, ou um bife com ovo a cavalo, um cozido à portuguesa, um bacalhao assado..nada disso! Ainda não vi nada disso aqui....ainda...!

Restaurante tuga: Portugália

Restaurante pseudo-tuga: Nandos

Comparem as ementas e tirem as vossas conclusões!

Sem comentários:

Enviar um comentário