terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que belo dia

Bem mais um dia de aventura!

Levanto-me e SURPRESA!! Chove a potes e eu sem chapéu!!

Depois do pequeno almoço lá pedi um chapéu na recepção e fizeram a simpatia de me emprestar um!

Chegado ao trabalho, tenho o pc bloqueado..não como os carros no estacionamento, mas para quem não sabe o meu pc alem da password do windows tem uma password chamada "bitlocker" que aparece bem antes da do windows...e vá-se saber porque deixou de ser a mesma..sem eu saber..lá tive que comunicar com PT para me darem um codigo de recuperação e passado algum tempo lá mo deram!

Ok, agora conseguia entrar no pc, tinha um malware, é uma cena chata que sempre que eu abria alguma coisa aquela porra fechava, instalar coisas nao dava..tava sempre a chatear com mensagens...enfim...um inferno! Contudo entre trabalho e desafio de arranjar a porra do pc lá consegui por muitas voltas e tentativas, eliminar o malware, senti-me bastante feliz!

Entretanto chega-se o fim do dia de trabalho e toca de ir jogar badminton..enfim..estes gajos teem pacanda por badminto o que se ha-de fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário