segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desleixo

Confesso que tenho andado um pouco desleixado com o blog, contudo, e por um lado ainda bem, as coisas têm decorrido normalmente, pelo que não há novidades..tirando que neste momento estou a lutar contra um spyware (bicho feio que entrou no meu pc e nao me deixa fazer nada) o que de certa forma me está a impedir de progredir com o meu trabalho, o que é chato! Mas como estas coisas não se escolhem...aqui tou eu a lutar pela morte do bicho!!!

Estas coisas são mesmo desagradaveis, entram no computador de uma pessoa e depois sao chatas, lá consegui abrir um browser para ir a internet, senao ficava a olhar para um ecra preto com uma janela preta que parece o matrix (versão preto e branco)! Isto aqui é muito propicio a estas coisas, porque eu agora por acaso até nem tava a sacar nada.. enfim, vamos lá ver se isto se resolve...

Sem comentários:

Enviar um comentário