quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Afinal até gosto...

Pois é, então não é que até gosto de Japonês?

Epa pelo menos se isto for Japonês, eu gosto, porque não tem cá coisas exóticas!

Ontem fiquei até mais tarde com o Jon, e após sairmos (ele tinha que comer...então fiz companhia), a andar debaixo de chuva lá discutiamos onde comer, claro que por mim, tanto se me dava comer ou não, entao deixei-o sugerir! Já estava a espera que ele escolhesse um Indiano (o gajo gosta mesmo de Indiano, sim ele é Inglês), mas lá se sai com um:

- Epa, Indiano era fixe, mas eu ja comi Indiano ontem!

Porreiro, epá, bem so se comermos uma porcaria qualquer naqueles fast-food a caminho do hotel

- Pois, mas isso é so porcaria...

Pensa, pensa, bem, só se formos ao Zen...

- Ok, pode ser...tou cheio de fome (disse o Jon)

Lá fomos, escolhemos o que queriamos do menu ... afinal isto tem varias culturas segundo o site: "Chinese, Japanese, Thai, Malaysian & Vietnamese influences"

O Jon la pagou, e ainda me ofereceu um cerveja, não me lembro do nome, mas até era boa!

Até casa lá converámos acerca de vencimentos (perdi claro) e ele percebeu porque que eu normalmente não jantava!

Bem para finalizar eis o meu jantar de ontem, deculpem ter começado antes da foto...

Sim, também é verdade, não haviam talheres de plastico no restaurante, entao tive que trazer pauzinhos, isto deve ter um nome exótico mas eu não sei qual é...agora ja sei (o google é fantastico), dando uma de cultura, os pauzinhos ou palitinhos que os Chineses usam para comer chamam-se Hashi ou Fachi! Mas voltando ao jantar, ainda coloquei em questão comer à mão, mas era um bocado nojento demais, entao vamos lá experimentar...aquilo ao inicio é atrofiante, mas logo me ajeitei, e até que é engraçado, é que não só comes bem, como ainda é divertido andares a tentar apanhar peças de comer pequenas...ainda me diverti um bom bocado enquanto comia, e agora também percebo porque que os Chinese comem sempre bue inclinados para o prato, porque assim diminuem a probabilidade de o comer cair enquanto é levado à boca!

Nem todas as pessoas gostam de fazer figuras estranhas, algumas fazem porque assim tem de ser e porque é mais pratico!

Site do Restaurante ZEN de Chelmsford

PS: Ramalho, não é só Japones, por isso o que eu comi devia de ser do Vietnam, e sendo assim já é coisa de Homem! Vietnam é de Homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário