domingo, 26 de setembro de 2010

O último sabado

Para ultimo fim de semana aqui quis ir a alguns sitios, dar uma volta para ver umas coisas e relembrar outras!

Este foi o meu itenerário: Itenerário

Comecei por ir a Camden Tower, ao mercado (adoro aquele mercado!), depois subi para Primerose Hill, para ter uma vista ampla de Londres (ainda nao copiei estas fotos para o pc)

Depois desci até Oxford Street (só para dar uma volta e relembrar esta tão celebre "rua"), continuei e desci pela Regent St. (onde tive que ir visitar mais uma vez a loja da National Geographic), confesso que fui à loja da Apple, mas aquilo está sempre à pinha, e não dá para ver nada!

Daí desci para Westminster (por engano..o meu objectivo era ir para Tower Bridge para s4egui à beira rio)

Fui ver esta ponte fantastica, muito gira por sinal!

Andei as voltas, e trocas e baldrocas, com metros e la cheguei a greenwich, onde queria ver o Cutty Sark, contudo este belo Navio continua em remodelação (Decedi então ir jantar ao Subway, como ja referi no post anterior).

Sim, estou cansado e ao olhar para a rua, onde posso ver o tempo chuvoso, ventoso e muito frio, decidi-me hoje ficar pelo Hotel (ponderei ir ao jardim ler um pouco mas...está mesmo desagradavel lá fora)!

Ah, encontrei um bixinho destes em Regent's Park:

Sem comentários:

Enviar um comentário