segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Room Nº40 - The last one

Depois de meio dia de trabalho e mais cansado do que se tivesse feito dois dias de trabalho, completamente exausto, venho para o hotel, faço checkin e dao-me a chave do quarto o senhor ao ver-me preencher a ficha do checkin disse:

- "Ah, já cá esteve antes..."

Com uma cara de cansado e de completo desinteresse pelo começo de uma conversa respondo..

- "Sim...nos ultimos 2 meses!"

Ao que o senhor olha para mim..

- "Pois, nem eu estou cá há tanto tempo.."

Parece que renovaram o staff, pelo menos cruzei-me com mais um que nunca tinha visto cá em "casa"!

Bem, mas voltemos ao quarto..bem se o 42 era muito bom, o 40 ainda é melhor, este já fiz um video direito :P


Ah e claro estes quartos premiums têm algo que achei piada ao ver..ora vejam..


Sem comentários:

Enviar um comentário