segunda-feira, 5 de julho de 2010

1ª viagem para UK - Partida

Bem, para começar bem, não tinha quem me levasse ao aeroporto, logo só para ver como é! Pedi ao amigo Ramalho e lá fomos nós para o aeroporto!

Cerca de 17:30 ja lá estava...para apanhar o aviao salvo erro as 20h (ou perto disto)..este avião é que não perdia por nada, la andei a descoberta das gates e la dei com a minha, la num fundo bem refundida (na parte nova..pelo que parece!), la cheguei a porta, depois de ter de tirar relogio, moedas, portatil da mala, cinto..enfim..procedimentos do costume!

Eu cheguei bem cedo para não perder o avião e para estar a horas na eventualidade de algum imprevisto, claro que cheguei, e pouco depois abriram a gate, "Ui, toca de me meter na fila..!" Chego a frente "Desculpe Sr., voce vai para Londres, este avião vai para a Praia!", ok, voltei pa tras, afinal ainda faltava tempo para o meu avião e voltei a sentar-me (É verdade, existe uma cidade chamada praia! Eu a pensar que ia algum avião pá costa da caparica..enfim! Ah, é lá pós lados de Africa..!

Bem..o tempo passa e eu sentado, a espera que a porcaria do monitor que eu n tinha visto da 1ª vez que dizia Praia mudasse para Londres..mas nada...entretia-me a ver os Srs. da porta de embaque a correr atras dos conguitos pa irem po avião, a chamarem as pessoas pelo microfone, e eu a pensar "como é que esta gente chega tao atrasada..não cumprem horas?" até que se fez silencio e ouço uma voz de fundo:

- "Sr. Filipe Mendes, faça o favor de se dirigir a porta X com a máxima urgencia!"

- "O QUÊ?? Mas eu tou mesmo ao lado a porta, a minha é esta, não é essa X!!"

Mas pronto lá fui eu, e Sra. que que viu o bilhete olhou para mim com um ar de desaprovação onde se lia "Sempre a mesma coisa, esta gente anda sempre atrasada!" e perante um olhar destes eu não pude ir embora sem me defender.."Desculpa lé, eu tava na porta Y, é o que diz aqui no bilhete, não diz X!"

- "Ah pois, é que as vezes trocamos de portas tem que ter atenção a isso..."

Entao recebeu o meu olhar de desaprovação!

Sem comentários:

Enviar um comentário